terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OLHANDO PARA TRA'S



Esse caso e' curioso e se trata de uma aventura de adolescentes.
Saimos em turma, como e' de costume aos jovens para se afirmar com segurança na sociedade, e quando vemos um adolescente sozinho ja' imaginamos um ser diferente, ou muito timido ou detesta sair em bandos que nem ciganos.
Fomos para Sao Caetano do Sul que era antigamente o bairro mais elegante do ABC.
La' nesse bairro tinha um parque onde todos iam para passear,  namorar ou simplesmente sentar nos bancos embaixo das arvores frondozas.
Resolvemos que iriamos para la', pois estando em  bando e' mais facil para o adolescente se expressar  frente ao sexo oposto.
Como estavamos longe do local   resolvemos pegar o onibus e pra nossa sorte o cobrador era nosso conhecido, deixando que no's pulassemos a catraca.
 Dinheirinho economizado, sobrando para o sorvete.. Nos' eramos tao inocentes, imagina hoje falar para nosso  filho ir na praça  ver as garotas e poder pagar um sorvete para os dois, e' gargalhada na certa, e ainda nos dizem que estamos por fora, cafonas e outros adjetivos  depreciativos  .Chegando la', espalhamo-nos em duplas e por sorte ja' encontramos duas meninas que pareciam estar sem companhia.
 Meio sem graça, e envergonhado  pela falta de experiencia, mal conseguia pegar na mao da menina.
Bom de papo, tentando convence-la de uma paixao repentina .   Papo vai papo vem, mais mentiras que fatos.
De repente vi um de meus amigos passar por mim em louca desembalada corrida, me olhando assustado e gritando,,,,,,, CORRE!!!!!!!
Nao entendi  , perguntando a mim mesmo porque ele estava indo embora e tao depressa.?
Sera que havia algum significado por tra's de tudo isso ?
Qual o motivo  para tal comportamento ?
Justo agora que depois de horas eu ja' estava começando a me entrosar com a menina.
Nisso, escutei um tropel atras de mim, me virei e vi que vinham varios rapazes mal encarados e pareciam que as intençoes deles nao era das melhores.
Meu celebro num tranco começou a funcionar e por precauçao ou medo de apanhar larguei a mao da menina e corri tambem,,,, tanto que sentia meus pes' bater nas costas.
Ja' a salvo com meu amigo e longe dali ,quando recuperei o folego , fiquei sabendo que eram os irmaos de uma das garotas e naquele tempo quem nao assumia ,,,,,,,, apanhava.
O caso acima mencionado e' bastante interessante  por causa da minha  ingenua esperteza  ,nos tempos de hoje nao existe mais a moralidade de antes , namora cada dia com uma e as partes envolvidas nao se importam mais. Namoro , noivado,  e casamento dizem que esta passado , ninguem dura juntos por mais de 5 anos   casados, por pura falta de paciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouro Preto ( reeleitura de Celso Castro)