terça-feira, 20 de janeiro de 2015

EXPLICAÇOES NECESSARIAS


Ninguem cria nada novo, na verdade vamos pescando coisas , ideias aqui e ali , ao longo de nossa vida, formando uma vivencia unica.
Esta obra ,embora rudimentar por falta de  nivel cultural e' um desabafo do que vivi desde criança ate' a fase adulta, depois fui aprendendo a contornar o que nao me interessava.
Nao perdoei nem desculpei quem me afringiu , minhas emoçoes ficaram enterradas e nao verbalizei tudo o que considerei como negativo na minha vida.
Recheei a mente de teorias e ideias inacessiveis  , a boca sempre tinha admiraveis frases de elogios quando queria impressionar as pessoas , muitas vezes eram desafetos ou de pouca importancia para mim.  Muitas vezes deixei de viver ,por idealizar um futuro ilusorio.
Aprendi que sou so' no mundo. Construi e prossegui.  Fiz a cada instante um novo capitulo  , ora comico, ora decepcionante , e so' tive como referencia as minhas proprias atitudes.
Enfim nao se pode agradar a todos, mas uma coisa e' certa, ao tomarmos decisoes , ou paramos diante da critica e começamos tudo de novo para agradar a terceiros,  ou nao ligamos para a aprovaçao alheia e seguimos em frente doa a quem doer.
E' impossivel contentar a todos , sempre havera' alguem que fara uso da ironia e de expressoes de duplo sentido.  E  ha' os que olham com facilidade os  defeitos alheios, mas raramente se servem deles para corrigir  os seus.

                                                                                                                            ELIRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouro Preto ( reeleitura de Celso Castro)